quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Dono de mim

Sol

Oh Sol! Ilumina meu peito
Deixa-o contente
Faz dele um lugar quente
Acalma-o com teus raios poderosos

Brinca com meus cabelos, oh Deus!
Deixa eles brilharem sob a tua luz
Aquece minha alma gelada
Deixa tua marca em meu corpo branco

Oh Sol! Por que estas tão distante?
Queria o perto, ao meu lado
Gostaria que iluminasse
Toda a escuridão da vida

Sol, desejo-te tanto
Necessito da tua companhia
Clamo por teu carinho
Por tua luz, que brada minha pele

Seus encantos são tantos, oh sol!
Ao olhar-te, fico quase cega
És tão forte, meu Deus
Acolhe-me junto ao teu peito, me protege

Me leva contigo para longe
Esquece que os outros existem
Faz de mim sua
Acalenta-me com seu fogo

Se um dia perderes tua luz, oh sol!
Tenha a certeza de que aqui estarei
A observa-lo pela janela
Chamando-o para dentro de mim
(3/02/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário