sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Tudo com voce

Meus dias com ele

O sol atravessava a janela naquela manha de muito calor. Alguns pássaros já cantavam em seus ninhos. Seus cantos misturavam-se com o barulho dos automóveis. Mistura não muito agradável, mas que não me despertou.

Eu ainda dormia, profundamente. Quando abri meus olhos, alguns raios de forte luz vieram diretamente neles. Rapidamente os fechei. Mas, logo, voltei a abri-los e, dessa vez, sorri, porque já se fazia manha.

A brisa matinal começara a entrar por uma fresta. Meu corpo, ainda quente da cama, sentia aquele gelado e se deleitava. Arrepiava-se. Veio-me então um cheiro delicado. Entorpecente. Delirei com aquele perfume, que não me era de todo desconhecido.

Levantei-me e segui, lentamente, a fragrância que envolvia-me, que deixava-me tonta. Passo a passo eu ia, de olhos fechados, a todos os cômodos da casa. Pouco depois, entrei na cozinha, e o encontrei sentado a mesa, de costas.

Um grande suspiro de prazer me veio a tona, e foi com um abraço e um sorriso dele que meu dia começou. Ao seu lado, eu sempre era mais feliz. Esquecia ate mesmo de que era segunda feira. (5/2/2010)

2 comentários:

  1. Nunca desanime... Apesar de não comentar, estou sempre dando uma passada aqui!
    Precisamos dos seus poemas, necessitamos!

    ResponderExcluir
  2. Verdade seja dita...Os poetas devem mostrar a cara todos os dias...Mas buscar inspiração no todo, não no um... Quando se inspira no um, escreve apenas para si mesmo. Ai, que graça tem a poesia???

    ResponderExcluir