terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Eu te amo!

Amor meu amor

Amor meu amor, te amo tanto
Com palavras não sei explicar
Sinto algo muito alem
Nada posso contra isso

Coisa profunda que habita meu corpo
O fundo de minha alma, de mim
Se fixou em meu coração
Não posso retirar

Paixão louca que me invadiu
Amor doido que me faz bem
Te quero tanto que nada sei
Não posso me controlar

Teus olhos me atraem
Tua boca me consome
Teu corpo me protege
Não posso te deixar

Não, amor meu amor
Eu não posso
Eu não quero
Porque eu te amo!
(9/02/2010)

P.S: Pelo menos esse nao estava no fundo do bau...rs

Um comentário:

  1. Jesus Christ! I have never imagined you were so so romantic, indeed! Be carefull, anyway...Love is not so easy for your kind of girl, specially being so young...

    PS-As you haven´t comment my posts anymore, I will simple disappear from your blog too...

    Kisses...

    ResponderExcluir