domingo, 21 de fevereiro de 2010

O medo tornou-se parte importante, continuo a esperar

O tempo e o medo

Fico a contar as horas, elas parecem infinitas
Tento não me apressar, não consigo evitar o relógio
Preciso de um por perto sempre
De minuto em minuto eu olho, e lembro de você

Então uma saudade louca me invade
O nervosismo aumenta mais, suo frio
Coração perde totalmente o controle
E eu pareço correr ainda mais contra o tempo

Mas tenho medo de tudo isso que acontece
De te esperar tanto, te desejar tanto
Talvez seja apenas uma grande insegurança
Ou a certeza de um querer muito grande

E se esse medo se perder, me perderia junto
Porque sem ele já não sei mais seguir
O medo faz parte da espera
Por isso, continuo a esperar
(16/11/09)

P.S: Meu baú foi aberto outra vez...rs

2 comentários:

  1. Ah, mocinha...O relógio não deve atrapalhar seus sonhos...O tempo em si, nâo existe...E quero uma cópia da chave desse baú...

    ResponderExcluir
  2. Andas preguiçosa ou muito ocupada? Não me dá mais conversa via MSN e nem tem comentado meus textos...Faz isso não...

    ResponderExcluir