domingo, 25 de abril de 2010

Aos amigos

Sinto falta dos momentos em que riamos apenas por rir. Daqueles dias em que um consolava o outro. Dos nossos beijos e abraços sinceros. De conversar sem cabeça, e outras totalmente complexas. Sinto falta de tanta coisa. Tantos dias que passamos juntos, outros longe. Mas foram dias felizes, porque tinhamos uns aos outros. Lágrimas podiam escorrer, mas logo alguém aparecia para ajudar, dizer palavras amigas, e tudo se resolvia. Como era bom, meus amigos, ver o sol nascer e tê-los dormindo no mesmo quarto. Ouvir um "bom dia" assim que acordasse. Era engraçado ouvi-los cantar, contar piadas, ou apenas narrar alguma cena desastrosa. Ah, como eu sinto falta dessas coisas! E quando eu mais preciso, relembro-as. Abro um grande sorriso e saio andando de novo. Agradecendo por tê-los em minha vida. Lembro também que faltam poucos passos até que eu os encontre outra vez, para reviver todos esses dias felizes. (25/04/2010)

Um comentário:

  1. AAAAAAAAAI CATA, QUE SAUDADE!
    sinto falta de cada pedacinho de você, e não importo-me se isso soar estranho! rs

    com você, eu aprendi a amar de verdade, a rir, a chorar, a cantar (?), a escrever, a transformar limões em limonada Q

    eu te amo, Cata!

    ResponderExcluir