sexta-feira, 19 de março de 2010

Para um amor

Meu amor,

um novo dia começou pouco tempo. Você partiu não tem muito. Mas eu ainda percebo resquícios do dia anterior, de você dentro de mim.

Tudo demora pouco para acabar, desfazer. O tempo corre levando as coisas boas de nos...será que devemos ir busca-las?

Eu não hesitaria em sair daqui. Pois tenho dentro de mim algo que vento algum, seja ele forte ou fraco, ou ate mesmo tempestade, consegue carregar.

Cada gota de agua que cair sobre esse meu corpo servira somente para alimentar o que aqui habita.

Carrego comigo coisa valiosa, incessante, grandiosa. Levo em meu peito, meu amor, um bem querer enorme por você. (20/03/2010)

Um comentário:

  1. "Mas eu ainda percebo resquícios do dia anterior, de você dentro de mim." ???/

    Que história é essa de dentro de você hein sua safada?

    To brincando!
    Entendo o que você quer dizer.

    ResponderExcluir