quinta-feira, 25 de março de 2010

Brincadeirinha de amor

Sentidos não sentidos

Todos os meus sentidos se confundem
Misturam-se todos, se perdem na imensidão
Perco todos os meus cinco sentidos
Mas ainda me resta um sexto, graças a Deus!

Meus olhos escurecem, se ofuscam
Tem o poder de enxergar encoberto
Levado rapidamente pelo vento
Sentido da visão cegado

A minha boca não sente mais o gosto
Dos beijos com que antes eu me deleitava
Restou-me um seco na garganta, um vazio
Sentido do paladar engolido

Minhas mãos não são mais sensíveis
Pouco percebem o toque dos outros
Parecem estar lisas, mortas e sem vontade
Sentido do tato carregado

Não sinto mais os leves cheiros das flores
De perfumes que me encantavam
O meu nariz foi-me arrancado
Sentido do olfato entupido

Procuro as melodias no ar, onde estão?
Não ouço mais a chuva caindo nas ruas
Já não consigo escutar a sua voz
Sentido da audição surdo

Tento te encontrar, mesmo longe
Nao me surpreendo ao conseguir
Saberei sempre achar seu esconderijo
Pois ainda tenho meu sexto sentido
(Para Marcelo - 25/03/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário