sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Para voce, que roubou meu coraçao

Foi tudo de repente. Quando vi, já tinha sido. Estava tomada, encantada, apaixonada. Eu não estava mais em mim mesma.

Será que eh fácil encantar alguém? Deixar alguém em eterno estado de sonho? Para você, isso parece normal. Tao normal. Chego a pensar que não eh algo tão difícil assim.

Pode ate ser que você não ache isso. Mas para mim, o seu "ser" natural eh feiticeiro. Sem esforços, rouba o coração das pessoas. E esquece de devolver.

Você levou o meu. tem um tempo. Mas eu não quero ele de volta. Sabe o que eu quero mesmo? Quero o seu. Muito!

3 comentários:

  1. Lindo. Realmente faz a gente se sentir com o coração roubado...Quando você escreve, parece que tudo é mais fácil e mais bonito. Continue assim, sempre, com essa gana de parir as palavras do seu jeito (que é O melhor).

    beijos. (Helô)

    ResponderExcluir