sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Ultima postagem do ano

Por que as coisas terminam?

Quem determinou o final dos anos? Quem disse que tem de acabar? Que existe um ponto final? A cada final, existe um novo começo. Surgem novos caminhos.

Por que nunca podemos voltar ao que passou? Aos melhores momentos que já vivemos? Talvez essa seja a parte mais deprimente de todas. Deixar para trás os bons momentos.

Os anos passam tão depressa. Tudo se vai correndo...Outro ano começa quando estamos nos acostumando ao velho.

Para mim, o final de ano eh uma data triste. Porque nos despedimos de tudo o que fizemos de bom. Das nossas conquistas.

Para mim, o final de ano eh uma data feliz. Porque temos a chance de começar tudo outra vez. Uma data de novas oportunidades. De novas perguntas e, talvez, novas respostas.

Um ano pode parecer muito. Mas perto do tempo, que vai tão rápido, tão ligeiro, eh nada. São apenas mais 365 dias. Mais um calendário novo. Mais alguns álbuns de fotografia. Mais algumas lembranças. São momentos felizes, momentos tristes, que se vão tão rápido como chegaram.

Em um piscar de olhos 2009 ira embora. Nunca mais voltara. Isso me traz algumas lágrimas. Pois sentirei falta de tudo o que deixarei para trás. E me traz alguns sorrisos. Porque tenho esperança de que o ano que vira pode ser ainda muito melhor.

Que 2010 venha sorridente e carregado de coisas especial para todos nos! Beijocas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário