quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Porque hoje eu vou sentir a sua falta, demais

Não quero acordar, jamais, jamais.

Não sinto mais a mesma coisa
O mesmo sentimento, a mesma sensação
Esta tudo tão diferente, tão transformado
Que já não reconheço mais nada, estou perdida

Nesse turbilhão de coisas que estão acontecendo
Que estou sentindo, e que estou vivendo
Jamais, por mim, vividas, ou imaginadas
São como surpresas, surpresas diárias

E como eu gosto de vive-las, de senti-las
Talvez fossem as coisas que sempre busquei
Poucas vezes as encontrei, mas finalmente consegui
Achei o que buscava secretamente em meus sonhos

As vezes demoro a acreditar no que acontece
Parece tanto mais um sonho meu, sempre estou pronta para acordar
Mas algo forte me puxa novamente para essa aventura, essa realidade
E volto a viver minha realidade fantástica, onde passei a ser mais feliz

Consigo, por alguns segundos, me reencontrar
Mas já eh tarde demais, me perdi nesse sentimento doido
Nessa realidade fantástica que me faz tão bem
Que desejo, que mesmo sendo tudo um sonho, eu não acorde jamais, jamais.
(3/12/09)

Um comentário:

  1. Por que não tornar real? Nós precisamos esquecer o que fomos para ser quem realmente somos.

    ResponderExcluir