quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Nao sei mais o porque

Desejo tanto

Nesses dias gostaria de estar ao teu lado. Quando poderíamos conversar. Te diria aquilo que atribula a minha mente. E ouviria o que tens para me dizer. Queria poder te falar tudo, mas ao mesmo tempo não posso. E então fico apenas com a vontade. Guardo minha saudade comigo. Me faz falta tua presença. Me dói por demais a tua ausência. Seria tão mais fácil se eu pudesse olhar para os teus olhos, segurar a tua mão e esquecer o resto. A viagem seria mais bonita, infinita.

Já não sei mais por que quero tanto tudo isso. Parece-me tão inútil. Não te terei mesmo. Sinto a distancia entre nós cada vez maior. Existe agora um abismo. E a saudade que me consome se intensifica. Será somente ilusão, ou estamos realmente nos afastando? Não sei mais nada. Não sei mais o porque. Mas isso também não me importa mais. Posso simplesmente fechar os olhos. Depois disso, não paro. Construirei as mais diversas situações contigo, aproveito que nesse momento sou eu quem controla minha imaginação. Continuo a imaginar. E volto a acreditar que um dia estaremos mais próximos, talvez abraçados. (8/12/09)

Nenhum comentário:

Postar um comentário