quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Existe sonho realidade?

Se eu pudesse escolher

Se ao fechar os olhos para dormir outras coisas eu imaginasse. Não apenas uma avalanche de sonhos me viesse. Irreais. Fantasias nunca realizadas. Desejos quase impossíveis. Se eu pudesse, ao menos uma vez, escolher meus sonhos. O que me vem a cabeça. Não iria querer apenas te imaginar. Gostaria de poder te ver. Assim, meus sonhos não seriam irreais. Minhas fantasias passariam de uma mera ilusão. E, então, eu não abriria meus olhos nunca mais. (23/12/09)

3 comentários:

  1. Catarina, que vocaçao para escrever... continue assim amiga, tu tem muito futuro! Quem sou eu para te dizer isso, mas o dom que tu tem de escrever sai do meio de suas lindas palavras! TE AMO! BEIJOSS

    ResponderExcluir
  2. EU LHE GARANTO QUE TE AMO MAIS QUE MUITOS POR AÍ!rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. A fantasia dos sonhos pode ser mais intensa do que a realidade material. É uma chance de não deixar a perfeição terminar. Estou com saudades!

    ResponderExcluir