terça-feira, 29 de dezembro de 2009

O que o tempo vem trazer

Mudancas virao com o tempo

O que via nao era mais um rosto bonito, alegre. Tinha agora uma face cansada, marcada pelo tempo. O pouco tempo que passou. Marcas pouco visiveis aos outros olhos, mas aos meus, grandes mudancas. Quase nao me reconheci. Cheguei a ficar dias sem me olhar, para ver se nao era delirio meu aquela imagem que vi. Foi quando me dei conta de que muita coisa ainda mudaria. Seriam ainda mais visiveis. Aos meus e aos olhos dos outros. Fazia parte. A mudanca viria com o tempo. Havia tambem outras marcas que ele deixaria, essas, ainda mais importantes. Os anos me deixariam lembrancas, saudades. Isso me trazia alegria. E quando olhei para o espelho novamente, esqueci das mudancas e sorri, porque lembrei de voce. Sentia saudades. (28/12/09)

Um comentário:

  1. É tão bonito quando a gente consegue sorrir pro tempo.
    É uma espécie de remanso.

    Uma coisa quentinha no coração que faz a gente sorrir, mesmo.

    Beijo!!
    E obrigada pelos comentários!
    ;-)

    ResponderExcluir