segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Algo se quebrou, e eu nao tenho ideia do que foi. Mas dessa vez eu aprendi com ela.

Outra coisa que partiu

Mais um vez via a mesma cena
Outra coisa se partiu dessa vez
Foi jogada ao chão com violência
Com extremo desapego

E obviamente se quebrou
Coisa importante, mas que se despedaçou
Estava agora toda estilhaçada
Dessa vez as lágrimas não foram derramadas

Pois tinha um coração frio
E certeza de que não sentiria sua falta
Na verdade, desejava que ela se fosse
Tivera sempre vontade de se livrar daquela coisa

Olhei para a cena, que antes seria triste
Sorri, talvez tivesse aprendido
Havia entendido o significado do ir embora
Me voltei e parti também, agora mais aliviada que antes
(13/12/09)

Um comentário:

  1. [vou deixar umas um poeminha dos que eu gosto!

    A cada parto uma porta a cada porta uma parte se solta.
    Viviane Mosé.

    ResponderExcluir