sábado, 28 de novembro de 2009

Quem eh voce? Que tanto me fascina, mas que eu nem mesmo conheco?

Você, que não conheço (Para meu admirado secreto II)

Luzes enfeitam seus cabelos
Cores invadem meus olhos
Cheiros me trazem para perto
Me atraio por cada detalhe seu

Eu me envolvo pelas tuas palavras
Teu sorriso me agrada
Os olhos brilhantes, me enfeitiçam
Me sinto presa a você

Ligada aos teus versos
As tuas poesias, teus encantos
Te vejo em todos os meus sonhos
Quem eh você, pessoa que me fascina?

Alguém que eu não conheço
De toque desconhecido
Procuro teu cheiro nas flores
Meus lábios querem os teus

Detesto toda essa necessidade
Essa saudade do nunca vivido
Mas eu tenho meus sonhos comigo
Para poder abraça-lo, para sempre
(25/11/09)

Um comentário:

  1. Depois de um tempo... De sentir algumas coisas, de viver outras e de estudar outras....

    Eu descobri que as memórias do nosso futuro, podem ser o que mais nos constituem como nós mesmas!


    Uhm-á!

    [te linkei!]

    ResponderExcluir