segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Acredito que estava sonhando com esse momento

Um fim de tarde com você

E era apenas mais um fim de tarde
O sol se punha lentamente
As cores formadas no céu eram lindas
E era possível ver as pessoas pararem para admira-lo

E todo dia era daquele jeito
As mesmas cores, as mesmas pessoas
Era sempre o mesmo fim de tarde
Com o mesmo por-do-sol

Exceto naquele dia, exceto naquele fim de tarde
Onde eu me encontrava diferente, mudada
Não apenas por poder ver toda aquela maravilha
Mas porque tinha algo especial, totalmente novo

E a mistura de fim de tarde com você, foi perfeita
Nunca senti tanta felicidade em meu coração
Jamais pude imaginar que teria a oportunidade
De te ter ao meu lado junto a um por-do-sol

E o sol se punha lentamente
As cores eram diferentes, e as pessoas também
E eu ainda mais, eu estava me renovando a cada minuto
E ao final daquele fim de tarde, nos beijamos lentamente, como o por-do-sol.
(15/11/09)

Nenhum comentário:

Postar um comentário