sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Sao precisos apenas alguns segundos para que tudo mude, para sempre

Um dia

Mais um dia havia começado. Havia sol la fora. Nada de chuva nesse dia, tudo parecia bem. Ela dormia profundamente, sozinha em sua cama. O corpo ainda sentia o frio da noite anterior. Sua pele se arrepiava a cada sopro de vento que entrava pela janela. Seus cabelos estavam revoltos, jogados por todo o travesseiro.

O despertador tocou. Seus olhos se abriram, um lindo sorriso nasceu em sua boca. Ao se virar e vislumbrar aqueles raios de claridade, sentiu uma imensa felicidade dentro de si. Levantou calmamente. Ela queria que aquele dia fosse diferente. Foi ao banheiro. Onde se olhou no espelho, ainda muito contente. Entrou no banho. Aquela agua fria que caia sobre seu corpo, lhe trazia uma paz, uma sensação de liberdade. Tudo daria certo naquele dia, ela tinha certeza.

Se enxugou e vestiu o mais lindo vestido. Desceu as escadas, estava radiante. Qualquer um se apaixonaria por ela. Sua beleza estava ainda maior e mais viva. Pegou uma fruta na geladeira, e a cada mordida se deliciava mais com seu sabor.

Por fim, saiu de casa. Foi ao escritório. Todos aquele dia paravam para admira-la. Ela realmente estava bem, se sentia bem com ela mesma. Isso fez com que todos a percebessem. Entrou em sua sala, e ali ficou ate o fim da tarde, saiu apenas para almoçar. Quando chegou a noite, foi para casa. Cansada, mais ainda com muito brilho.

Tudo aconteceu realmente quando estava no carro. Sua vida toda era aquele momento. O começo, e o fim. Não havia nada que pudesse ter feito. Tentou de tudo, mas em vão. A vida tinha terminado naquele pequeno instante. Tudo se perdeu. E o dia a levou consigo para sempre. (18/10/09)

Nenhum comentário:

Postar um comentário