quinta-feira, 29 de outubro de 2009

A vocês, companheiros de toda viagem

Aos meus queridos amigos

O sopro do vento me traz vocês de volta
Me faz lembrar do que já vivemos
Momentos felizes em que sorrimos
Em que estivemos juntos

A luz do sol me traz vocês de volta
Me renova as esperanças
De que um dia tudo mudara
E que seremos feliz para sempre

O brilho das estrelas me traz vocês de volta
Em mim faz doer a saudade
De não te-los mais por perto
A solidão em que passei a viver

Os meus olhos me trazem vocês de volta
Porque posso vê-los, quase toca-los
A imagem daquilo que me eh importante
Traz para mim o que sempre quis perto

O meu corpo me traz vocês de volta
Porque posso senti-los, abraça-los
Sentir a batida dos seus corações
Traz para mim o que sempre desejei

O tempo me afasta de vocês
Porque os carrega
Os leva para longe
Mas nunca para sempre
(18/10/09)

Nenhum comentário:

Postar um comentário