sábado, 28 de agosto de 2010

Você em sonho e realidade

Abri o primeiro dos portões. Libertei-me do mundo do outro lado, agora eu tinha chance de criar minha própria fantasia, torná-la minha verdade. Nesse exato momento invadiu-me um cheiro profundo, como uma avalanche de sonhos. Soube distinguir, naquele ponto eu entrará em outro Mundo, meu, onde tudo seria desenhado por mim, sem que ninguém pudesse dizer-me se era certo ou errado, melhor ou pior. Era meu sonho, meu Mundo, nele eu imaginaria até mesmo o irreal. Por um só segundo cerrei meus olhos e respirei o aroma que vinha-me, encontrei-o, era colorido. Figurei a vida a partir dali. Uma ilha de felicidade, rodeada por amor, habitada por você e eu. Abri o outro portão, segui sorrindo. (27/08/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário