segunda-feira, 3 de maio de 2010

A verdade toda

A verdade é que cansei. Que cheguei ao ápice do cansaço. Que desisti, que me entreguei. A verdade é que chega um hora em que não se pode aguentar. Que carregar o Mundo nas costas tem um peso maior.
A verdade é que me cansei de mentir, de me enganar. De fingir uma felicidade que não é minha. De passar a mão em cima da minha própria cabeça. De guardar o choro durante tanto tempo.
Agora, eu vou colocar tudo para fora. Doa a quem doer. Eu vou pensar no meu bem-estar. Mesmo que seja egoísmo. Penso em mim a partir de hoje, porque senão, nunca ninguém pensara. Sou eu a única que pode me salvar desse mar de egocentrismo exagerado. Sabe, agora eu entendi que é mais importante que eu me agrade. Os outros que se virem, eles nunca perguntaram a minha opinião. (03/04/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário